Um Imparcial View of Lélio Júnior

A nota diz ainda que a chapa por oposiçãeste “ já acionou sua própria área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

Este atual Reitor da UFRJ, que não é muito bem visto tanto pelo PT, tais como pelo PMDB e bastante menos pelo PSDB, fez um estudo A respeito de o orçamento da previdência da Universidade, pois as aposentadorias fazem parte do orçamento da mesma.

Esse valor não considera dívidas utilizando a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo com credores privados e a Uniãeste totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

A nota continua afirmando que Lfoilio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, porém de que suas atividades não estava ligada aos negócios por seu pai, Lfoilio Vieira Carneiro.

Certos me criticam porque bato a todos os momentos na mesma tecla, simples não adianta introduzir dinheiro em 1 poço com fundo. Vejam a situação do Estado do Rio, recordista em terceirizações.

Li e aceito ESTES termos do utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Quanto a essas fundações, não é necessário ser bastante sagaz de modo a perceber quem nelas mamam, sãeste os parasitas do Estado com discurso ‘liberal’ , como se a fundaçãeste afundar a boquinha afunda junto,

O administrador da massa falida do grupo disse ter notícias A respeito de a ligaçãeste entre o Grupo Coral e a Umanizzare e disse que vai pedir judicialmente informações A cerca de os apenascios da empresa.

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Bastante surpresa utilizando este número do apoios que conseguimos.

Sua própria atuação saiba como conselheiro nãeste Pode vir a ser confundida ou ligada aos negócios de seu pai", diz 1 trecho da nota. 

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Segundo ele, se a ligação entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a possibilidade de requerer a transferência de recursos da empresa de que administra os presídios no Amazonas de modo a quitar Parcela Destes dé especialmentebitos do conglomerado goiano. “Caso haja tal comprovaçãeste, vamos tomar as medidas cabíveis de modo a esse fim”, afirmou Almada.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas não ficarão sem respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece o debate e desqualifica a sua própria história.”

Tentei 1 consenso, porém não foi possível. Acho salutar a disputa de modo a tirar a Federaçãeste da infoircia em que se encontra, porém depois da disputa pelo voto, ESTES site aqui 2 lados devem manter-se juntos pelo natural do futebol.

O candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lélio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) A respeito de uma denúncia do suposto esquema do compra por votos para o pleito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *